Contabilidade, Fiscalidade e Salários

Contabilidade, Fiscalidade e Salários

Os baixos níveis concorrenciais, a inércia da maioria dos técnicos oficiais de contas e muitas vezes a própria mentalidade empresarial levaram a que a contabilidade tivesse sido quase sempre olhada como um mero cumprimento de uma obrigação fiscal. Contudo, nos dias de hoje, a maior complexidade e turbulência das envolventes da empresa tornam imprescindível a existência de sistemas de informação e de conhecimento para a tomada de decisões acertadas num curto espaço de tempo pois só assim as empresas conseguem sobreviver e atingir o sucesso. É neste contexto que a contabilidade se afirma como uma poderosa ferramenta de informação de gestão e de apoio à tomada de decisão. Não basta, no entanto, a tomada de consciência do papel da contabilidade. É necessário que o tradicional serviço de contabilidade seja prestado em tempo oportuno e que seja acompanhado de serviços complementares tais como a execução de relatórios económicos e financeiros e de serviços de consultoria e de optimização fiscal. Se para si a contabilidade é muito mais do que um simples cumprimento de uma obrigação fiscal não deixe de nos contactar e de ser surpreendido com os nossos preços e com os serviços que temos para oferecer.

Serviços que prestamos

Os nossos serviços de contabilidade incluem:
  • A execução do processamento contabilístico e aplicação informática de acordo com as regras definidas legalmente;
  • O processamento de salários, incluindo a emissão de recibos de vencimento, a emissão de guias de pagamento à Segurança Social e de retenções de IRS e o cumprimento (ou apoio no cumprimento) de outras formalidades ligais relacionadas com os recursos humanos;
  • Apoio e informação de âmbito fiscal que permita optimizar os montantes de impostos a pagar; -Análise e aconselhamento de âmbito económico e financeiro que forneça à gestão informação pertinente e atempada para a tomada de decisão.